segunda-feira, 20 de junho de 2016

Vitória na véspera de um jogo difícil em Pelotas

Com um jogo envolvente e rápido, porém com falhas na marcação e descuidos nos passes, a Celemaster Uruguaianense venceu mais uma no estadual de futsal feminino, na terceira partida oficial da temporada, realizada no Ginásio Municipal, na fria de noite de sábado (18), em Uruguaiana, contra a valente equipe do Palestra. E aqui cabe um comentário sobre a valentia do adversário. Além da longa viagem (641 km), o time de Erechim enfrentou ainda a falta de um plantel maior. Apenas seis jogadoras conseguiram liberação para a partida contra a Celemaster. Com isso, as dificuldades de enfrentar o time da Fronteira aumentaram ainda mais.
Mesmo assim, as garotas do Norte do Estado não amoleceram o jogo em nenhum  momento. Ao contrário, até dificultaram as ações das meninas de Uruguaiana. Mesmo assim, o placar foi elástico: 10x2.
Os gols da Celemaster foram marcados Simone (29), aos 02min10seg e 05min04seg; Dani Souza (09min13seg); Dani (12min56seg) e Becha (19min32seg), ainda na primeira etapa. Ana Caroline descontou numa bela jogada aos 5min39seg. Final do primeiro tempo com vantagem para a Celemaster por 5x1.
Assim como no primeiro tempo, o técnico Andrezinho promoveu várias alterações na escalação na etapa final do jogo, visando dar ritmo de jogo a todo o grupo à disposição. Uma dessas opções acabou jogando pela primeira vez em partidas oficiais. A goleira Molina fez sua estreia e mandou bem diante de uma grande torcida que mais uma vez fez a festa no Ginásio Municipal. Na segunda etapa mais cinco gols das craques do futsal local: logo a 1min02seg foi a vez de Dani Souza ampliar, 6x1. Logo em seguida Becha, em duas vezes (1min35seg e 2min31seg), fez o sétimo e o oitavo.  Os 9x1 vieram dos pés de Luiza Eduarda, a Duda, aos 11min08seg. Lorena fechou a goleada aos 13min08seg. Novamente, Ana Caroline, por cobertura, descontou para o Palestra, ao surpreender a goleira Molina. Final de jogo, vitória da Celemaster, por 10x2.
A Celemaster tem seis pontos conquistados em três partidas. O próximo jogo das meninas de Uruguaiana acontece no sábado (25), em Pelotas, contra a forte equipe do Malgi.

Celemaster (10): Jéssica, Dani, Dani Souza, Simone e Juliana. Ainda jogaram Molina, Shantala, Becha, Den, Duda, Franceline, Victória e Francieli.
Técnico: Andrezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário