segunda-feira, 27 de junho de 2016

Celemaster vence com autoridade em Pelotas



Jogo marcou a estreia de Jaqueline, nova contratação da Celemaster, que tem jogo importante no final de semana contra a MGA Games, atual campeã estadual.

A última partida antes do confronto contra as atuais campeãs gaúchas, a Celemaster Uruguaianense foi até à zona sul do Estado enfrentar a reforçada equipe do Malgi, de Pelotas, ex-Sest/Senat. Tradicional adversário das meninas uruguaianenses, o time pelotense, apesar de nunca ter vencido a Celemaster, sempre dificultou o trabalho do time do técnico Andrezinho. E desta vez não foi diferente. O jogo disputado no Ginásio do Paulista mostrou uma equipe bem preparada para enfrentar as dificuldades do certame.
Mesmo assim, a guerreiras uruguaianenses superaram todas as dificuldades impostas e impusseram seu ritmo de jogo. Tanto que aos 2min07 já estava vencendo a Malgi, com gol de Dani Souza. Logo em seguida, um balde de água fria, com o gol de Daniela, a equipe pelotense empatou aos 5min57seg. A folga no marcador só se deu através das participações de Becha e Duda, em duas conclusões sem chances para a goleira Mariana, aos 10min43seg e 16min12seg.
A reação do Malgi aconteceu através de Angélica, aos 17min24seg, que venceu a goleira Jéssica, de grande atuação na partida, defendendo tiros livres frontais. Em seguida, a capitã Dani deu mais tranquilidade ao marcar 4x2, placar final da primeira etapa.
Na volta para o segundo tempo, mais dois gols deram a certeza da vitória: Becha e Dani voltariam a marcar aos 4min12seg e aos 6min46seg, ratificando a larga vantagem de 6 a 2 para as uruguaianenses.  Aos 13min04seg, Evely descontaria para a equipe pelotense.
Porém, com mais três gols, de Victória (13min39seg), Dani (14min15seg) e Maninha (15min01seg), a Celemaster fecharia a partida com a goleada de 9x3, melhorando seu saldo de gols na competição. Destaque para a participação das goleiras Jéssica e Cerentini, além da participação de qualidade da capitã Dani e da goleadora Becha, ambas marcando duas vezes.
O próximo jogo das meninas de Uruguaiana acontece neste sábado, no Ginásio Municipal, a partir das 20h, contra a MGA Games. Jogo imperdível para quem gosta de grandes emoções.

Celemaster (9): Jéssica, Dani, Dani Souza, Lorena e Becha. Ainda jogaram Cerentini, Duda, Simone, Maninha, Victória, Jaqueline e Franceline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário